Mazda EZ-6 & MG Cyberster
O Mazda EZ-6 é um sedã elétrico ou híbrido com foco em tecnologia e desempenho dinâmico, desenvolvido em parceria com a Changan para o mercado chinês.
O MG Cyberster é um roadster elétrico desportivo, disponível em Portugal, com desempenho potente e uma estética mais clássica de roadster.
A principal diferença reside no formato (sedã vs. roadster), público-alvo, mercado de origem e performance, com o Cyberster a oferecer aceleração mais rápida e o EZ-6 a ter uma opção híbrida e um design mais conservador, apesar de usar tecnologia avançada.
Mazda EZ-6
O interior do Mazda EZ-6, um sedan elétrico co-desenvolvido pela Mazda e pela Changan Automobile.
O interior do EZ-6 apresenta um ecrã de infoentretenimento central de 14,6 polegadas e um painel de instrumentos digital de 10,2 polegadas.
O carro também possui um volante de fundo plano, iluminação ambiente com 64 cores e um sistema de áudio Sony com 14 altifalantes.
O EZ-6 está disponível como um veículo elétrico a bateria (BEV) ou como um veículo elétrico de autonomia alargada (EREV).
A versão BEV oferece uma autonomia de até 600 km (norma CLTC), enquanto a versão EREV pode exceder 1.000 km com um único depósito de combustível.
MG Cyberster
O MG Cyberster é um desportivo 100% elétrico que combina o legado da marca com a inovação moderna.
Está disponível em Portugal com preços que variam entre 64.352€ e 70.600€, dependendo da versão e equipamento.
Existem versões com um motor de 340 cv ou com dois motores que, em conjunto, produzem 510 cv.
A versão de 510 cv acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, enquanto a versão de 340 cv o faz em 5,2 segundos.
A autonomia pode ir até 507 km na versão de um motor e 443 km na versão de dois motores.
Sem comentários:
Enviar um comentário